Quanto custa um rolê numa balada liberal?

Pensando no custo benefício agregado pra curtir uma noite (sozinho ou acompanhado) regada a muita música e prazer é infinitamente menor que qualquer rolê. E vamos provar isso a você!

Em uma balada PB (sim, chamamos as baladas convencionais de PB, pois as nossas são muito mais coloridas), em sua grande maioria, você paga um ingresso individual para entrar, curte o som, paga o seu consumo e se diverte também mas, na grande maioria das vezes, o fim do rolê acaba sempre pedindo um after, ou se você quiser curtir algo com sua crush, namorada ou esposa, o custo sai ainda maior pensando em onde acabar a noite, porque fica aquele gostinho de “quero mais”.

Já numa balada liberal começa assim: em todas as noites existem várias opções de portaria, inclusive consumível para os casais, ou seja, a entrada é free e você consome o valor eu pagou todinho no bar!

Já quando você entra, diferentemente de uma balada convencional, você vê logo de cara um verdadeiro parque de diversões adulto, pois além da pista de dança, existem vários ambientes para interação ou apenas ficar observando, se assim desejar. No Liberty, nosso lema é: “Tudo é permitido e nada obrigatório”, lembre-se sempre disso!

Saibam  que o respeito é levado a sério por todos os frequentadores. Essa é a regra básica de uma balada liberal, por isso, muitos casais e solteiros(as) estão migrando das baladas convencionais para as liberais. Aliás, não confunda balada liberal com balada eletrônica com carinha de liberal, vai se arrepender, acredite!

Voltando ao custo benefício, além de ter o valor da portaria revertido em consumo você irá participar de rodadas de tequila grátis que acontecem no decorrer da noite, vai assistir shows incríveis de strip-tease (Sim, os shows são gratuitos em todas as noites), tem também apresentações de artistas no chuveiro erótico, janela sensual e muitas outras atrações, até mesmo interativas) que acontecem a todo instante, como no caso do Liberty Club.

Todos os frequentadores podem participar dessas atrações: existem palquinhos para dançar além da pista, showbar com pole dance, passarela para exibição e a “tal” cereja do bolo: os ambientes para interação!

Criados para realizar todos os fetiches e fantasias dos frequentadores, os ambientes levam as temáticas mais diversificadas que possam imaginar!

Quem nunca pensou em uma fantasia em um lugar inusitado ou público, pode parar por aqui que está mentindo! No cinema, academia, na piscina do clube… com certeza já pensou né?

Agora imagina esses e mais de 60 ambientes voltados para realizar sua fantasia e sem quaisquer custo a mais para isso? Ah, espera aí: não estamos falando apenas de casais não, pois solteiros e solteiras também se divertem (e muito) curtindo os ambientes. Pode ser a dois, a três, quatro e mais… às vezes mais mesmo! Tudo depende da sua fantasia e desejo, claro que, com muito respeito e consentimeto de todas as partes.

Entenderam agora porque o custo benefício de uma balada liberal é infinitamente menor que uma balada PB?

Pra isso, convidamos o Casal César e Renatinha, que vão mostrar isso em um vídeo muito irado que irá ao ar nos próximos dias. Eles convidaram um casal que nunca foram em uma balada liberal e vão acompanhá-los essa noite. Quando eles contarem tudo o que rolou e o quanto se gasta pra curtir essa balada, vocês não vão acreditar, aguardem!

Rolar para cima